• +351 218 650 244
  • Segunda a Sexta das 09:30 às 13:00 | 14:30 às 19:00 - Sábado: 10:00 às 13:30

SP Connect

longitude009_sp-connect-ms-2000x806.jpeg

A SP Connect oferece múltiplas soluções para transportar o seu telefone seja no dia-a-dia, seja utilizando em moto ou mesmo no carro. Mas, ainda assim, isso é o que algumas outras marcas conseguem também oferecer. O que distingue a SP Connect? A robustez dos materiais utilizados sendo que praticamente 100% dos seus suportes são em CNC anodizado, o design elegante e fino das suas capas e a confiança de acessórios que perduram no tempo. Sabemos isto tudo porque os utilizamos. Diariamente, há cerca de 2 anos.

 

Depois de uma exaustiva pesquisa e desenvolvimento, surge então a SP Connect. Aquela que é considerada a mais versátil solução para instalação de smartphones em diversas utilizações nasceu assim em 2016. A base é simples: Uma capa para o smartphone que oferece protecção, usabilidade e integrado o sistema de encaixe ao suporte. A rotação a 90º é o que garante a fixação do conjunto capa + suporte de forma super simples. É assim que surgem então as múltiplas hipóteses de utilizar em moto, bicicleta, carro, escritório, braço entre outras as hipóteses. Ainda, é possível utilizar outros acessórios como as luzes de bicicleta.

Seja para utilizar em moto de estrada/pista, bicicleta, barco, moto de offroad, snowboard, em corrida ou onde a imaginação não faltar existirá certamente uma solução.

 

Pela nossa experiência, nos ambientes mais hostis como offroad em moto, a alta rotação motora em moto e também as bicicletas de BTT, recomendamos a 100% a utilização do módulo anti-vibração. Evitando assim, danos na camaras do smartphone. O facto de cada vez haver mais camaras fotografias nos mesmos a probabilidade de se danificarem é ainda maior. E provavelmente, porque a sua robustez não é a mesma de há uns anos a esta parte. O facto é que, com o módulo anti-vibração, nunca tivemos qualquer problema enquanto utilizador.


Principais características, a nossa avaliação:

De 1 ⭐ a 5 ⭐⭐⭐⭐⭐

Design: ⭐⭐⭐⭐⭐

A construção SP Connect não deixa nada ao acaso. As capas apesar do sistema de fixação são super finas, discretas e elegantes. Tal como, os suportes de fixação em CNC Anodizado que tem um aspecto elegante apesar de extremamente robusto.

Segurança: ⭐⭐⭐⭐⭐

Contamos com dezenhas de milhar de quilómetros a utilizar os smartphones nas nossas motos. Seja em dia-a-dia, viagem, off-road e até situações mais hostis como os reconhecimentos dos nossos eventos.

Peso: ⭐⭐⭐⭐

Em termos de peso, o conjunto por si só é leve. Comparativamente a outras marcas, os que utilizam apenas plástico conseguem um peso do conjunto um pouco abaixo. Mas, estamos a falar literalmente de pormenores.

 

Posição: ⭐⭐⭐

Os sistemas SP Connect permitem utilizar na vertical e horizontal. Mas, não de forma instantânea. Aquando da instalação define-se a posição em que se pretende utilizar. Ao pretendermos passar de, por exemplo, horizontal para vertical é necessário recorrer a uma chave/ferramenta allen que é fornecida com o conjunto. É simples mas não é instantâneo por forma a que “na hora” o utilizador escolha o que pretende. Este é para nós um ponto que oferece menor versatilidade comparado com os concorrente.

Preço: ⭐⭐⭐⭐⭐

Considerando o mercado e os seus pares, a SP Connect oferece a mais completa e melhor acabada solução.

Qualidade: ⭐⭐⭐⭐⭐

Em termos de qualidade, damos a pontuação máxima sendo este para nós os suportes de eleição e aqueles em que mais confiamos para o próprio uso.

 

29/07/2021
IR PARA TOPO