A Adventure Garage é o local onde fazemos todo o tipo de instalações para os produtos que fornecemos. A maior parte dos acessórios bem como intercomunicadores podem ser instalados por nós mediante marcação prévia. Consulte-nos para saber condições.
Segue-nos no instagram ⏩ @adventure_garage_pt/
Os artigos apresentados pela Longitude 009 tem indicação da sua disponibilidade na respectiva ficha do artigo em www.longitude009.pt. Desta forma, será apresentado 3 níveis de disponibilidade:
- Disponível, significa que existe em stock local e que o artigo se encontra disponível para concluir a compra com envio imediato.
- Indisponível, significa que não existe stock local e que o artigo será encomendado ao fornecedor e de seguida, após recepção, enviada ao nosso cliente;
- Pré-encomenda, significa que o artigo apenas estará disponível futuramente após reposição de ruptura de stock do fornecedor ou a aguardar a sua primeira chegada ao mercado.
O tempo estimado de entrega anunciado à frente de cada estado anterior mencionado significa o prazo estimado que decorre, em dias úteis, desde a encomenda do cliente em www.longitude009.pt até à entrega na morada do cliente.
É simples e pode ser feito através de diversas formas. O nosso compromisso é tentar responder de forma célere dentro daquilo que é o habitual horário de funcionamento da Longitude 009.
📞 Telefone, através do +351 218 650 244. Temos um total de 4 telefones fixos ao dispor do atendimento. Sim, por vezes acontece estarem os 4 a uso e ninguém conseguir atender. É raro, mas acontece. Tentamos igualmente devolver as chamadas não atendidas num curto espaço de tempo.
📱 Telemóvel / 💬 whatsapp, através do + 351 914 414 140.
✉️ Email, através do email info@longitude009.pt ou pagamentos@longitude009.pt se a questão se prender com facturas ou pagamentos.
Redes sociais, através do facebook ou instagram.
Ao fazer uma compra em loja, evento ou em www.longitude009.pt e necessitar de uma 2ª via da factura basta enviar um email para info@longitude009.pt. Vamos necessitar dos seguintes dados:
1️⃣ Data da compra;
2️⃣ Nº da factura ou Nome do cliente;
3️⃣ Artigos comprados;
Ao comprar no site www.longitude009.pt poderá usufruir do Tax Free.
Nota: não emitimos vouchers Tax Free. Após comprar um artigo e se quiser sair de Portugal Continental com o seu reembolso Tax Free, sugerimos que apresente o talão/factura de compra na Âlfandega, à saída, para devolução do valor correspondente.
Sim, claro. A reserva de artigos deve ser feita através da loja online em www.longitude009.pt escolhendo a opção de Pagamento em Dinheiro ou através do email info@longitude009.pt
A reserva é feita sem compromisso, ou seja, só terá de pagar no local os artigos que pretenda de facto comprar.
Caso tenha dúvidas sobre tamanhos ou queira experimentar esta é a forma ideal para reservar um ou vários artigos. Desta forma, a sua deslocação não será feita em vão.
A reserva terá uma validade de 14 dias corridos. Caso necessite de prolongar o prazo, avise-nos. Não havendo qualquer contacto, a reserva será cancelada automaticamente.
Avise-nos num prazo máximo de 48H após receber a sua encomenda que existe algo em falta., através do nosso email ✉️ info@longitude009.pt.
Tire uma fotografia da encomenda e do conteúdo danificado, de seguida, envie-nos para ✉️ info@longitude009.pt
Sim, é possível. Entregamos de um dia para o outro com uma cobertura praticamente a 100% em Portugal Continental e Ilhas. Se os artigos estiverem em stock na totalidade da encomenda e a mesma for realizada e concluída em todos os seus passos até às 12:00H receberá no dia útil seguinte. Ainda que todos os automatismos nos alertem para tal, o ideal, é contactar-nos por telefone para o 📞 +351 218 650 244 a fim de nos alertar para a urgência da expedição.
Portugal Continental
Não importa a dimensão, simplificámos o processo. Todos os envios têm um custo de 8€. Em caso de a compra ser superior a 299,99€ então os mesmos serão automaticamente reduzidos da compra online e são uma cortesia da Longitude009.
Portugal - ilhas
Simplificando, também. Custo de 20€. Neste caso não se aplica a oferta de portes acima do valor 299,99€
Sim, pode. Basta, ao concluir o processo de “Finalizar encomenda”, escolher o campo de “Levantar em loja” e de seguida optar pelo método de pagamento que melhor lhe convier.
Quantos dias tenho para recolher a minha encomenda na loja?
No caso de ter escolhido que pretende “Levantar em loja” a sua encomenda e a mesma não se encontra paga, dispõe de um prazo de 14 dias / 2 semanas para o fazer. Se após a chegada da encomenda e respectiva notificação, passados 14 dias ainda não tiver sido recolhida ou feito pedido de extensão da mesma será cancelada e os artigos passam automaticamente a ficar disponíveis para qualquer stock ou outra encomenda/interesse que surja.
Receberá este tipo de notificações quando parte da sua encomenda estiver disponível. Se, porventura um ou mais artigos, se encontrarem esgotados localmente e no fornecedor, avisamo-lo sobre a disponibilidade dos restantes artigos.
Preços e Pagamentos
Os preços apresentados neste sítio incluem IVA à taxa em vigor e são válidos para o momento em que foi efectuada a compra. Acresce aos preços os custos de entrega. Em caso de troca do produto por outro, aplica-se o valor do produto definitivo.
As encomendas podem ser pagas pelos seguintes meios:
- Referência Multibanco;
- MBWay;
- Transferência Bancária para Caixa Geral de Depósitos | IBAN - PT50 0035 0416 00003555930 73 | BIC SWIFT - CGDIPTPL
- Cartão de Crédito via Paypal ou Conta Paypal;
Os comprovativos devem ser enviados com a indicação do número da sua encomenda para o email info@longitude009.pt. Se optou por pagamentos online, tal como Multibanco, MBWay, Cartão de Crédito ou PayPal, o comprovativo será emitido através das respectivas entidades e incluído automaticamente no processo da sua encomenda. Processaremos as encomendas imediatamente após o pagamento ou o recebimento do comprovativo do respectivo valor.
Facturas e Recibos
A respectiva factura acompanhará o produto durante o processo de expedição.
✅ Pagamento por referência multibanco;
✅ MBWay;
✅ Transferência bancária;
✅ Cartão de Crédito via Paypal;
✅ Paypal;
✅ Pagamento em loja através de cartão débito/crédito ou numerário.