• +351 218 650 244
  • Segunda a Sexta das 09:30 às 13:00 | 14:30 às 19:00 - Sábado: 10:00 às 13:30
Promoção de 6/12/2024 a 7/31/2024

Malas laterais EMD Askja 34 litros - par

837,25 € 985,00 € -15%

Toda a linha Askja da EMD tem origem na inspiração da recente erupção do famoso vulcão na Islandia. Mais de um ano de desenvolvimento, milhares e milhares de quilómetros de testes em todas as circunstâncias atmosféricas, acidentes, travagem e tudo o que se possa imaginar.

Disponível

Malas laterais EMD Askja 34L As Askja 34 são finalmente uma excelente solução para quem procura malas de estrutura não rígida. Pode dizer-se que tem soluções engenhosas que nos ajudam no dia-a-dia e sobretudo quando se viaja. Pequenas ideias postas em prática que facilitam em muito o nosso quotidiano. Tudo isto para que se sinta que estas são de facto as companheiras ideais e que se querem por perto. Características exteriores: No exterior, existe um ‘escudo’ que não só protege a estrutura e os objetos no interior, bem como, oferece a possibilidade de transportar as coisas que estejam molhadas ou suja e que não se queira colocar no interior. Para isso, conta ainda com 4 ilhós para que se possa acondicionar bagagem no exterior e de forma segura. Ainda neste ‘escudo’, um pequeno bolso interior onde se pode guardar algo como um cadeado, por exemplo. No topo da mala, existe uma barra em CNC precisamente para quem quer fixar uma cinta ou aplicar um cadeado e guardar os seus pertences de forma segura. E onde consta também a marca #EatMyDust. A fixação utiliza o sistema fidlock. E se já o conhecemos de outras marcas e aplicações aqui é ainda mais impressionante. A combinação entre design, facilidade e segurança com que é usado é de destacar. Outro destaque vai para o sistema M.O.L.L.E que basicamente permite acoplar qualquer outro acessório / bagagem de moto. Tais como, Kit de primeiros socorros, sacos de bagagem e outras opções. A fixação da mala à estrutura da moto é uma das partes mais complexas de todo o sistema. O Flex Quick Release System F.Q.R.S. foi concebido para ser muito rápido e fácil de colocar/remover mas também para em caso de acidente ou queda mais forte proteger a estrutura/quadro da moto. Todas estas peças são possíveis de substituir caso seja necessário. A protecção do canto inferior é também ela fácil de por/tirar, tem um peso muito reduzido mas uma capacidade de protecção da bagagem enorme. Materiais de construção: Nailon balístico 1680d Hypalon Nailon ripstop TPU720d Fechos Fidlock Características interiores: No interior contamos com um saco de 34 litros TPU720D, à prova de água que seja num dia de tempestade ou quando passamos os dias a atravessar rios. É também uma excelente opção para manter/ocultar documentos ou informação que se quer mais resguardada. Dimensões: 40cm de largura 42cm de altura 20cm de profundidade Sistema de instalação: Peças em plástico heavyduty reforçado com fibra de carbono; Peças em aço inox Compatível com tubos/sistemas de malas de 16-18mm de diâmetro Inclui: 1 conjunto de duas malas laterais + fixador Garantia: Garantia EMD = 10 anos desde a data de compra Apenas para o comprador original e acompanhado da fatura de compra A garantia é aplicável para defeitos em materiais de construção, soldaduras, costuras, fechos e outros materiais de construção. Não cobre danos causados pelo normal uso e desgaste, acidentes, abrasão, degradação UV, derrame de químicos ou combustível ou uso impróprio ou negligente. O desgaste esperado para os artigos EMD pretende-se que seja normal e proporcional ao seu uso ao longo do tempo. Para utilização exaustivas é normal que o desgaste se revele superior e antecipado mesmo ainda em período de garantia. Nota: algumas imagens são ainda provisórias por serem de protótipos. Logo que possível, atualizamos.

  • Referência: EMD-001-001
  • Unidade: UNI
  • Marca: EMD
  • Peso: 3,9
  • Modelo Associado: Aprilia Tuareg 660, BMW F700GS, BMW F750GS, BMW F800GS, BMW F800GS Adventure, BMW F850GS, BMW F850GS Adventure, BMW F900R / F900XR, BMW G650GS, BMW R1100GS, BMW R1150GS, BMW R1150GS Adventure, BMW R1200GS, BMW R1200GS Adventure, BMW R1200GS Adventure LC, BMW R1200GS LC, BMW R1200R, BMW R1200RT, BMW R1200RT LC, BMW R1250GS Adventure LC, BMW R1250GS LC, BMW R1300GS, BMW RnineT, BMW S1000RR, BMW S1000XR, Ducati Desert X, Ducati Multistrada 1200, Ducati Scrambler Ducati, Harley-Davidson RA Pan América 1250, Honda Africa Twin CRF1000L, Honda Africa Twin CRF1000L Adventure Sports, Honda Africa Twin CRF1100L, Honda Africa Twin CRF1100L Adventure Sports, Honda Transalp 750, Husqvarna 701, Husqvarna Norden 901, Husqvarna Norden 901 Expedition, KTM 1050 Adventure, KTM 1090 Adventure, KTM 1190 Adventure, KTM 1290 Super Adventure, KTM 1290 Super Adventure 2021, KTM 390, KTM 690, KTM 790 Adventure / R, KTM 890 Adventure / R, KTM 950 Adventure, KTM 990 Adventure, Suzuki V-Strom 1000, Suzuki V-Strom 650, Triumph Tiger 1200 GT/ GT Pro/ Rally Pro (2022-), Triumph Tiger 900 Rally, Triumph Tiger Explorer, Triumph Tiger800 / XC, Yamaha MT-09 Tracer, Yamaha XT1200Z Super Ténéré, Yamaha Yamaha Ténéré 700, Yamaha Yamaha Ténéré 700 WorldRaid

1 REVIEW(S)

por Ricardo Laurencio em 3/27/2024

Produto com muito bom aspeto e bastante robusto, cheio de detalhes que ajudam na sua maioria a que se torne um produto muito polivalente e com bom potencial. <br/>Destaco pela positiva a robustez dos materiais utilizados, a fácil adaptabilidade a qualquer tipo de sistema de fixação rígido visto que é muito fácil e rápido ajustar os encaixes das malas a tipos diferentes de ferros de suporte de malas laterais, a base tem imensos ajustes. O sistema fidlock utilizado bastante prático e simples de usar, visualmente também considero todo o conjunto atrativo e os vastos acessórios e bolsas disponíveis para conjugar com as malas são outro ponto positivo.<br/>Pela negativa é notório que o processo de desenvolvimento de produto ainda pode ser melhorado, simplesmente algumas das soluções apresentadas ainda carecem de refinamento, coisas como o sistema de fixação da bolsa de “proteção e reforço” necessita de estar constantemente a ser apertado, as cintas utilizadas para fixar a proteção no sitio estão constantemente a alargar, os ilhoses de fixação na parte de baixo da mala são de muito difícil acesso e estão também constantemente a soltar-se. Outro ponto negativo é a qualidade do sistema de fixação dos acessórios as malas, o problema parece-me ser o mesmo que o anterior, ou seja, as cintas de aperto são fracas e não se conseguem manter apertadas e o sistema de engate está mal desenhado porque não permite que se retire a bolsa sem desmontar o sistema de fixação. <br/>


Inicie sessão ou crie conta aqui para efetuar a sua avaliação

IR PARA TOPO